política de compra e entrega, compra, entrega

COMO COMPRAR:

O processo de compra está dividido em 5 (cinco) etapas: pesquisa do produto, carrinho de compras, identificação/cadastro, pagamento e confirmação do pedido.

Para encontrar um produto específico na Lojinha do Galpão, basta preencher o campo localizado no topo da tela com as palavras-chave ou consultar o menu lateral “categorias”. O sistema apresentará o número de itens encontrados e listará os artigos principais. Encontrado o produto desejado, vamos às compras!

Você pode comprar o produto escolhido, clicando no botão "comprar". Ao clicar nessa opção, seu produto irá para o seu Carrinho de compras. Defina a quantidade. Caso queira comprar mais algum produto, clique em "Continuar comprando". Antes de concluir a compra, informe o CEP, calcule o frete e escolha o valor mais adequado à sua necessidade. Para concluir, clique em "Fechar pedido”.

Ao clicar em "Fechar pedido", você será direcionado à tela “Seus dados”. Se esta for a sua 1ª compra, você deverá se cadastrar antes de continuar o passo a passo. Caso seja um cliente cadastrado, identifique-se, confirme seus dados e o endereço de entrega, e escolha a forma de pagamento.

Finalizada a compra, você receberá um e-mail com um resumo e o número do seu pedido.

É importante lembrar que, após finalizada a compra, não será possível nenhum tipo de alteração, seja ela de itens do pedido ou dos dados de entrega e cobrança.

_____________________________________________________

FORMAS DE PAGAMENTO:

O Grupo Galpão aceita as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário. Veja todos na aba "Formas de pagamento" dos produtos. 

______________________________________________________

PRAZO DE ENTREGA E POSTAGEM:

Os prazos de postagem estão expressos em dias úteis. Lembramos que o prazo de entrega é a soma do período de transação do pagamento mais o prazo de entrega do frete escolhido.

______________________________________________________

POLÍTICA DE VENDAS:

Os preços apresentados neste site são iguais aos praticados nos demais pontos de venda administrados pelo Grupo Galpão (Galpão Cine Horto e lojinha itinerante nos locais das apresentações).

Todos os produtos estão sujeitos à alteração de preço sem prévia comunicação.

Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

O Grupo Galpão faz cotações e orçamentos exclusivos para sua empresa ou organização. Contato direto através do telefone (31) 3463-9186 (segunda a sexta, de 9h às 18h) ou envie e-mail para loja@grupogalpao.com.br.

______________________________________________________

TROCA E DEVOLUÇÃO:

Troca por defeito
O prazo para a troca é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, que informará todos os procedimentos necessários para a realização da mesma. O produto a ser devolvido, deve ter a etiqueta preservada e ser postado pelo cliente para o endereço informado neste contato por e-mail. Após o recebimento do produto com defeito, providenciaremos a sua substituição.

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor ou substituição por outra mercadoria da loja.

Devolução por desistência
O prazo para a desistência da troca é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Nestes casos, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, informando o motivo da desistência, e caso aprovado, o estorno se dará de acordo com o método de pagamento.

1. Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Sistema envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

2. Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta do sistema do usuário, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

______________________________________________________​

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Yapay e PagSeguro são plataformas 100% seguras de compra pela internet. Quem compra por intermédio dessas plataformas tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.