Troca e devolução

Troca por defeito

O prazo para a troca é de 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Para realizar a troca, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, que informará todos os procedimentos necessários para a realização da mesma. O produto a ser devolvido, deve ter a etiqueta preservada e ser postado pelo cliente para o endereço informado neste contato por e-mail. Após o recebimento do produto com defeito, providenciaremos a sua substituição.


Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor ou substituição por outra mercadoria da loja.

Troca por desistência

O prazo para a desistência da troca é de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. Nestes casos, o cliente deverá enviar um e-mail para loja@grupogalpao.com.br, informando o motivo da desistência, e caso aprovado, o estorno se dará de acordo com o método de pagamento.

1. Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Sistema envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

2. Boleto: o estorno é efetuado em forma de crédito na conta do sistema do usuário, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.